22 março 2015

O QUE NOSSAS CRIANÇAS VÃO GANHAR NESSA PASCOA? VOCÊ JÁ SABE?

O $$$ que você quer usar para COMPRAR um ovo de páscoa para seu filho é o mesmo que você está pensando em INVESTIR para comprar livros que falem sobre o que é a verdadeira Páscoa, DVDs infantis com mensagens sobre Jesus ou até mesmo uma nova Bíblia Infantil para ele?

O tempo que você irá gastar preparando as pegadas do coelhinho e fazendo com seu filho a brincadeira é o mesmo tempo que você irá separar para mostrar a ele que na verdade o real significado da Páscoa não é coelho e nem ovo e sim o sacrifício de Jesus na cruz e a sua ressurreição? Você também está animado e se preparando para falar sobre isso, como se anima e se prepara para fazer as pegadas do coelho?


A verdadeira Páscoa não pode ser negociada e trocada por um ovo ou coelhos que não botam ovos. A verdadeira Páscoa significa dar e não comprar! A verdadeira Páscoa não pode passar sem ser realmente comemorada com um Emoticon heart grato à Jesus que se ofereceu como sacrifício vivo por mim e por você. Ele seu deu!
Afinal o que você irá comemorar nessa Páscoa com seus filhos? O que á a Páscoa para você?
Se você for dar algo a seus filhos, dê o que é coerente com a comemoração. Dê simplesmente a mensagem verdadeira sobre Jesus e o seu Emoticon heart
 por nós!

Não sou contra o ovo de páscoa, embora seja contra o $$$ deles, fico indignada e triste por ver nossas crianças receberem tantos ovos, mas não recebem nada ou quase nada sobre o real significado da comemoração da Páscoa. Assim como os pais dão ovos de páscoa, sendo cristãos e seguidores de Jesus deveriam (embora que para mim eu penso que seja uma oportunidade) apresentar Jesus e o seu amor por nós!

Você não quer abrir mão de dar o ovo de páscoa, então não abra mão de dar um presente que ensine sobre Jesus e o seu Emoticon heart!

Para os pais que desejam nessa Páscoa dar a seus filhos mais sobre Jesus, deixo aqui algumas sugestões de presentes que possuem valor eterno! Emoticon wink

Alguns textos para refletirmos sobre que a Palavra de Deus diz!

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8

No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito...Vinde ver onde Ele jazia.
Mateus 28:1, 5 e 6.

Mas, seguindo a verdade em amor cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo Efésios 4:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores



DEVOCIONAL DIARIO:

Hora: